HOTEL | BR


Luxo selvagem e natureza generosa
« La pousada Chic » foi criada e concebida como um "hotel-vila" de luxo e exclusivo, oferecendo uma vista panorâmica sobre o mar e a lagoa, sublimar ao pôr-do-sol indescritível.

Localizado no Nordeste do Brasil, em Barra Grande, nossa esfera ecológica no coração de uma autêntica vila, oferece aos seus clientes que buscam um ambiente natural, a riqueza da flora e da fauna da costa do Piauí.

Navegando pelo Delta do Parnaíba e seu ecossistema único, explore as lagoas nos Lençóis Maranhenses e pratique kitesurf nas águas planas e esmaltadas da "Boca e Lagoa". Todas essas atividades nestes lugares mágicos irão deixa-lo encantado.


Um espaço privado e sob medida
« La pousada Chic » oferece cinco suítes espaçosas com mais de 40 m², localizada no coração de um hectare de terra e plantação de coqueiros.

A escolha e qualidade dos materiais tornam estes quartos especiais e com uma esfera agradável. As cores quentes e chiques tornam esses lugares ideais e os aromas exóticos exalam uma atmosfera Zen, representando a viagem dos seus sonhos ...

Todas as suítes têm um terraço privado, onde você pode desfrutar uma vista panorâmica incomum e deslumbrante sobre o mar e mangue.

Seja como em casa, de acordo com os valores de « La pousada Chic » é obter todo o conforto que sua casa pode proporcionar. É por isso que cada moradia tem uma mesa, uma pequena sala, um quarto de vestir, casa de banho "europeu", e alguns deles um jardim privado com banho de cascata.

Para o máximo conforto, e uma preocupação ambiental, usamos condicionadores de ar ecologicamente corretos em todas as nossas suítes, recuperamos água nas casas de banho para a irrigação de plantas.


Oásis de felicidade
Barra Grande está localizado no Nordeste do Brasil, no estado do Piauí, logo abaixo da linha do equador. É uma vila de pescadores em desenvolvimento. Há alguns anos atrás as ruas eram iluminadas apenas pela luz da lua e das estrelas.
Hoje, esta aldeia tem mantido a sua autenticidade, e oferece a possibilidade de uma viagem para os amantes de paisagens intocadas, sendo perfeita para praticantes de kitesurf e muito envolvente para os amantes da tranquilidade.

É também uma parada da famosa "Rota das emoções" que se inicia em São Luís, no Estado do Maranhão e termina no vilarejo de Jericoacoara, no Estado do Ceara. Você encontrará os segredos da felicidade, descobrindo seus lugares ecologicamente preservados, a sua criação de tartarugas e também proteção do raro peixe-boi.

Mas a história da Barra Grande não seria tão interessante sem a alma da aldeia, onde a inocência e a felicidade dos habitantes te proporcionam ótimos sentimentos. Há muitas facetas: a praça da aldeia, onde os turistas e nativos se reúnem para compartilhar uma parte do "show de futebol" ou para conversar com amigos. Pequenas lojas: supermercados, farmácias, peixarias, padarias, onde a hospitalidade e o bom humor sempre serão relevantes. Vida Noturna, entre ótimos sonos, você encontrara uma gastronomia com sabores locais e também do mundo. E, finalmente, poderá tomar a ultima caipirinha ou sentar-se em torno de uma fogueira acompanhado pelas estrelas.